O que a exposição solar, o consumo de álcool e a exposição a poluentes tem em comum? Se você respondeu que todos são grandes geradores de excessos de Radicais Livres, acertou!

O período do Carnaval junta todas essas fontes de lesão celular e de DNA, potencialmente nocivas para nossa saúde, nos obrigando a buscar alternativas antioxidantes eficientes para não permitir prejuízos ao nosso organismo. Uma das melhores maneiras de nos proteger é o uso dos polifenóis.

Na prática, para alcançar um volume realmente protetor de polifenóis, é necessário consumir uma quantidade relativamente grande de vegetais, o que não é praticado por muitos de nossos pacientes. Para facilitar a solução deste problema, temos Oxxynea!

Composto por extratos de 22 vegetais ricos em polifenóis, Oxxynea tem o maior índice ORAC disponível em produtos para consumo humano, ou seja, tem altíssima capacidade de anular espécies reativas de oxigênio que estejam excedentes e possam prejudicar a saúde humana.

Podendo ser utilizado em cápsulas ou em formas para diluição, Oxxynea serve como base para uma estratégia DETOX pós-folia, fazendo com que as únicas lembranças que você e seus pacientes venham a trazer das festas sejam as boas.

Não permita que os excessos temporários prejudiquem a saúde. Use uma estratégia antioxidante inteligente e completa.


Ingredientes

- 1 ½ xícara (chá) de abacaxi em cubos
- ½ limão
- ½ xícara (chá) de maçã
- ½ pêssego com casca em cubos
- 1/3 xícara (chá) de suco de laranja
- 1 folha de couve
- 3 pedras de gelo
- 800mg de Oxxynea


Quer receber novidades?